Pensando na comodidade das suas demandas, a CEEE Equatorial disponibiliza os canais de atendimento digitais.
Seja no WhatsApp, no nosso site ou ligando para nossa Central de Atendimento, estamos sempre prontos para oferecer um atendimento ágil e eficiente.
No WhatsApp você pode, além da sua segunda via da conta, informar a falta de energia para que as equipes possam mapear e atender a sua demanda com mais agilidade, solicitar religação de energia, obter o código de barras para pagamento.
Pelo site equatorialenergia.com.br você consegue solicitar serviços como ligação nova, troca de titularidade, alteração na data de vencimento da conta e o cadastramento do seu email para receber a fatura digital.
Pelo 0800 721 2333 você consegue além de solicitar a segunda via, pedir ligação nova, informar falta de energia ou entrar com pedido de ressarcimento por danos elétricos.
Tudo sem sair de casa, visando o seu maior conforto. Além dos canais digitais, temos as agências físicas de atendimento, caso você prefira encaminhar a sua solicitação presencialmente.